Héteros mandam nudes da bunda para as mulheres


 


Esse humilde blogueiro resolveu conversar com amigos homens heterossexuais, de modo a saber detalhes sobre o envio de nudes. Com câmeras de alta qualidade nos celulares, todo mundo pode compartilhar uma nude bem elaborada. Contudo, existem algumas curiosidades que precisamos saber [vamos apimentar isso aqui].


Sabemos que a mente das mulheres funciona diferente da mente dos homens. Um exemplo disso é que as mulheres, pelo menos as que eu conversei, gostam de fotos sensuais, mostrando as mãos masculinas e outras partes do corpo, tipo as coxas, o peitoral e os braços.




Homens simplesmente não sabem tirar uma nude legal. Alguns caras colocam um objeto do lado do pênis para ilustrar o tamanho. Além do mais, os caras mandam nudes do nada, sem a mulher pedir.



Apesar da maioria dos homens gostarem de vê nudes da buceta, as principais exposições do corpo feminino para alguns envolve fotos das garotas espremendo os peitos, mostrando só a barriga no espelho, virilha de todos os ângulos possíveis (pelada ou não), e sem esquecer da bunda em todos os ângulos e poses possíveis.





Quando eu perguntei sobre guardar os nudes e mostrar para os amigos, meu amigo não concorda com esse ato antiético, ainda assim, alguns homens constroem um arquivo pessoal na nuvem ou no HD.