Tesão em Homens Heterossexuais


 


Um tema um tanto quanto discreto mas pertinente é o tesão que os gays sentem pelos amigos, conhecidos, vizinhos e colegas de trabalho heterossexuais. Na maioria das vezes o alvo do tesão nem é tão bonito ou sexy, no entanto, os homens gays sentem uma atração sexual. 




Afinal, quem nunca teve uma fantasia sexual com aquele amigo que sempre te dá carinho quando necessário, e que as vezes se sente tão a vontade perto de você que até troca de roupa ou toma banho na sua frente?



A opinião desse homem que vos escreve é que se você avançar o sinal com seu amigo heterossexual, provavelmente ele irá se afastar de você e irá lidar com essa situação como assédio. Porém, existem milhares de relatos na internet sobre gays que já tiveram experiência sexual com um amigo.



Leia alguns relatos de homens heterossexuais que já tiveram experiências homoeróticas com homens gays:

– 20 anos/homem/hétero - "Eu não achei ruim, mas não curti tanto."

"Fui a uma festa da faculdade com uma amiga e ela sugeriu que nesse dia só ficássemos com pessoas do mesmo sexo. Eu aceitei, fiquei com uns quatro garotos, foi a primeira vez que fiquei com garotos. Eu não achei ruim, mas não curti tanto. Depois disso não senti vontade de ficar com outros caras por isso ainda me defino hétero.



– 38 anos/homem/hétero - "Não tenho vontade de repetir, mas que foi bom, foi."

"Tenho (ou tinha) um grande amigo gay. Ele vivia brincando comigo, dizendo que eu nunca tinha recebido um boquete de verdade de mulher nenhuma no mundo. Eu sempre achei engraçado, uma piada boa de roda de amigos. Um dia uma festa foi acabando e ele foi ficando no meu apê... Sobraramos só nós dois, eu com muito álcool na cabeça, e ele me abordou: 'e aí, ainda tá na expectativa de receber o melhor boquete do mundo?' Eu respondi sim e ele não hesitou. Se ajoelhou, desabotoou minha calça e mandou ver. Eu estava meio embriagado, mas me lembro bem. Realmente ele mandou muito bem! Nunca mais tive nenhum tipo de relação com outro homem. Não tenho vontade. Mas que foi bem feito, isso foi..."