Quer ser mais atraente?


Se você nos pergunta “Como ficar mais atraente?”, a resposta está relacionada mais aos cuidados consigo mesmo e ao cultivo de outros atributos, ligados ao bom humor, à simpatia e ao alto astral. Sobre os cuidados físicos e de aparência, o nosso corpo como um todo deve receber atenção. Os cabelos, a barba, os dentes, o vestuário, o peso, a pele, a escolha de acessórios, as mãos, os pés. Basicamente todas essas partes do corpo e relacionadas ao corpo merecem atenção. Vejamos o que fazer com cada uma delas:

 


Sex Shop Gay

Cabelos: Deve estar com o corte em dia, livres de caspa e bem hidratados.

Barba: Ser a opção é raspar, a barba deve ser feita todos os dias, com produtos apropriados, a espuma para barba, à lâmina e o pós barba. Se a opção é ter barba, ela deve ser aparada esporadicamente e lavada com xampu junto com os cabelos.

Dentes: A ida anual ao dentista é essencial para diagnosticar alguma cárie e outros problemas, além de fazer a limpeza de tártaro, que deixa os dentes mais brancos e o hálito melhor.

O vestuário: Você não precisa estar na última moda para ficar bonito, mas é preciso ter sensibilidade e noção para saber combinar peças. É preciso também analisar se seu caimento está bom, de acordo com seu tipo físico.

O peso: Além de uma questão estética, esta é também uma questão de saúde. Pessoas acima do peso têm mais chance de terem problemas de coração e outras complicações. Exercícios físicos e uma boa alimentação são essenciais!

A pele: Se o problema é acne e cravos, estes devem ser tratados com remédios indicados pelos dermatologistas e sabonetes para pele oleosa. Se o problema é pele seca, um bom hidratante resolve. Identifique seu tipo de pele e procure produtos específicos para ela.

Acessórios: Óculos escuros, relógios, cintos, chapéus… Todas essas peças e outras fazem toda diferença para compor um belo visual. Só não exagere colocando tudo de uma vez! Saiba harmonizar os acessórios entre si e com as roupas!

Pés: Um pé bem cuidado é um pé com as unhas sempre cortadas e sem odores desagradáveis. Sapatos limpos e higienizados e o uso de talco para os pés é essencial para isso.

Mãos: As unhas das mãos devem estar sempre bem cortadas e limpas. As mãos devem estar hidratadas e com bom aspecto.