Dia das Crianças


Em homenagem ao dia das crianças o Site Pheeno fez um post especial com algumas crianças famosas que cresceram bastante e fizeram sucesso, não somente pelo talento artístico, mas também pelo corpo sarado. Que deus os conceda assim hehe!


JONATAS FARO – Ele pode não ter sido o ator mirim de “Chiquititas” que mais conquistou o público (o Mosca era divo), mas com certeza é o que melhor “se desenvolveu”. Os músculos, conquistados à base de corridas sem camisa na orla, criaram um dos atores brasileiros mais bem trabalhados no abdômen tanquinho. A paternidade (ele tem um filho com Danielle Winits) só o deixou mais com cara de homem. Ui!


KAYKY BRITO – Outro que fez parte de “Chiquititas”, ganhou dinheiro e investiu muito bem em aulas na academia foi o Kayky. Bendito sejam os papparazzi que nos presenteiam com fotos dele sem camisa na praia. O que é esse olhar? E essa barba por fazer? E o peitoral? E os braços? E esse tanquinho? E essa pinta na barriga? #morri


PEDRO MALTA – O ator ganhou fama em 2002, aos 8 anos, como filho do ator Fábio Assunção na novela Coração de Estudante. Os anos se passaram e os olhos azuis de descendência holandesa não são os únicos atributos nesse corpão do rapaz!


SERGIO MALHEIROS – Se você viu a novela “Da Cor Do Pecado”, vai lembrar do filho da Preta (Taís Araújo), o Raí. O menino esperto e carinhoso cresceu. Hoje em dia se divide entre atuar em “Sangue Bom” e lutar capoeira. Por isso as mega coxas. Uau!