Filme LGBT - Going Down in La-La Land




Andy é um jovem ator, que chega a Los Angeles com a vontade de realizar o seu maior sonho; ser uma estrela Hollywoodianna . Porém o caminho até lá é bem complicado, e Adam acaba descobrindo que para chegar ao sucesso, é preciso contatos, "amizades" e construir uma rede considerável [não importa como].
Nesse percurso, o jovem [muito bonito por sinal] acaba aceitando trabalhos que aparecem no caminho, até conhecer um famoso astro da TV que parece ser o homen dos seus sonhos, e o caminho mais fácil para a felicidade, o único problema é como o passado de Andy pode atrapalhar seu presente.

- O filme que é baseado no romance de Andy Zeffer tem um enredo capaz de construir uma historia dramática e ao mesmo tempo profunda e bela, mas opta pelo caminho mais fácil, e talvez os responsáveis por isso sejam os atores. Matthew Ludwinski que interpreta Andy no filme, cativa pela beleza, mas o filme fica apenas nisso.

Ao contrario da maioria dos filmes gays, esse não tem um final trágico, mas consegue reunir mentiras, violencia, sexo, drogas e dinheiro no enredo, mas tudo isso da forma menos cativante possível.

Para quem espera um filme profundo ele não faz o requisito, mas se a intenção é apenas assistir um bom filme e liberar alguns suspiros, "Going Down in LA-LA Land" é uma boa pedida.